sexta-feira, 30 de março de 2012

Desejo realizado!


 Da última vez que fui à Jundiaí o pequeno me disse num tom triste que queria ficar um pouco sozinho, disse ainda que estava triste porque nunca teve um bolo com foguinho em cima [ele tinha ido à festinha do primo e adorou a ideia de apagar a velinha]. 
Na ocasião tentamos a todo custo realizar seu desejo! Minha mãe pegou um bolinho, do tipo ana maria e na falta de velas ou palito de fósforos, tentou acender um palito de dente, mas acabou o fluido do Zipo do meu irmão...
A dona mãe então tentou desesperadamente acender o tal palito no fogão, [sem sucesso], enquanto meu pai tentava [também desesperadamente] fazer o Zipo funcionar. 
Como nenhuma das alternativas deu certo ela cortou o topo de uma vela, dessas que a gente usa quando acaba a energia, acendeu no fogão e colocou sobre o bolinho. O pequeno soprou, fez um pedido e disse que não estava mais triste. Para alívio geral! 
Mas fiquei morrendo de vontade de realizar seu desejo de acordo! Aproveitei o aniversário do meu irmão [que foi ontem], a presença de quase todos os arianos da família e mais os agregados, pra fazer um bolo de verdade, com foguinho em cima de verdade e pra ver olhinhos brilhando de felicidade de verdade!

Um comentário: