terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Querida Diana...


... sei que está com cara de diário, e é essa a ideia!
Vou registrar aqui minhas experiências com a Diana Mini, a primeira só não foi frustrante [super me identifiquei com esse post do Lomogracinha] porque através da experiência malsucedida [é assim mesmo que escreve?] pude identificar vários erros e não pretendo repeti-los!
Bom, vale também falar da ansiedade [quase esquecida] pela espera do resultado da revelação... isso foi muito nostálgico, me lembrei de quando ganhei a Yashica aos 15 anos!
Há um outro detalhe importante, como o filme era preto e branco, quase não consegui revelar aqui em São Carlos [essa é a parte chata de morar no interior]. Tem apenas um lugar que faz revelações em P&B e demorou mais de uma semana pra ficar pronto!
Quanto as fotos... quis fazer várias experiências [nos dois formatos 24x24 e 17x24] e o resultado  foi uma exposição tripla, quadrupla até... mas que não ficou bacana.
Sem contar que por vezes eu esquecia de modificar o interruptor de disparo, que deve estar no B para fotos noturnas e no N para fotos diurnas e tirava fotos escuras demais ou iluminadas demais.
Acho que serviu de lição, né?

  

 

esqueci que enquadre da fotografia analógica é diferente...
         
dá pra fazer lightpainting!
 Depois da lição aprendida vou colocar o filme colorido, ISO 200, e sair fotografando por aí, mais uma[s] vez[es]...


Nenhum comentário:

Postar um comentário