sábado, 16 de abril de 2011

Desejo realizado!

Gosto de fotografia tanto quanto gosto de música... mas por falta de pilhas e de um carregador [o antigo foi pra Jundiaí com meus pais], tirei as primeiras fotos do blog  usando a webcam mesmo. 
As demais fiz com a Olympus d90, que tenho desde 2004, e apesar de ainda ser possível tirar fotos boas com ela, as brigas eram costantes - ela só funcionava quando queria!


Pensei em comprar uma câmera nova,  mas antes de escolher pesquisei valores, modelos, marcas e me decidi por uma Nikon d3100.
Comprei a minha, num site há alguns dias, e estava mega ansiosa para recebê-la! Entrava no site a cada cinco minutos esperando pela confirmação do pagamento e pelo código de rastreamento, mas antes que isso acontecesse [e após a confirmação do pagamento], recebi em casa a câmera!
Abrir hoje pela manhã o pacote, cujo conteúdo era alvo dos meus sonhos, foi pura emoção! 
 
 
Li o guia rápido para tomar alguns cuidados e coloquei a bateria para carregar!
Assim que o led indicou que a bateria estava pronta comecei a fotografar tudo o que via pela frente [o Vidal que o diga]!












Agora a tendência é que a qualidade das fotos melhorem, já que é difílcil tirar uma foto ruim com uma câmera dessas! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário