domingo, 19 de agosto de 2012

Amor à primeira vista!



Morri de amores quando vi esta bolsa no site da Imaginarium. Eu, que estou acostumada a levar o mundo nas costas [ou em um obro só] dentro da minha bolsa, precisava mesmo de um modelo um pouco menor que coubesse tudo o que preciso, mas sem a tentação de levar o peso extra de todas aquelas coisas que provavelmente não usaria e que insistia em carregar ainda sim!
Encomendei a minha pela internet [a loja está com frete grátis para compras acima de R$ 79,90] e estou super ansiosa para recebê-la e desfilar com essa belezura por aí!

♥  ♥ 


4 comentários:

  1. Eu vim lhe deixar um convite
    Passei por aqui, para lê o seu blogue.
    Admirável. Harmonioso. Eu também estou montando um. Não tem as Cores e as Nuances do Vosso. Mas, confesso que é uma página, assim, meia que eclética. Hum... bem simples, quase Simplória. E outra vez lhe afirmo. Uma página autentica e independente. Estou lhe convidando a Visitar-me, e se possível Seguirmos juntos por Eles. Certamente estarei lá esperando por você, com o meu chapeuzinho em mãos ou na cabeça.
    Insisto que vá Visitar-me, afinal, o que vale são os elos dos sorrisos.

    www.josemariacosta.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita e pelas palavras!
    Vou dar uma passeadinha pelo seu blog! ;)

    ResponderExcluir
  3. Haaa.. também fiquei apaixonada por ela assim que vi! :)
    Mas, não comprei.. tenho que me desfazer de algumas bolsas que não uso primeiro, antes de ter outra. Nem são tantas assim, mas não me sinto bem tendo coisas paradas aqui sem uso! :P

    ;*

    Foi uma ótima aquisição a sua! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai nem me fale!! Ela já chegou e desde então as outras tem tido um descanso.... tb me incomodo em acumular coisas, nessa coisa toda da energia estagnada. Inclusive já separei algumas pra alegrar outras mocinhas por aí! rs

      bjo

      Excluir