domingo, 3 de junho de 2012

Serra Negra

No início do mês passado estive em Serra Negra e me encantei com suas ruas tranquilas, sem semáforos [eu não vi nenhum], onde os carros param para que a gente possa atravessar. Sem contar as lojinhas, abarrotadas de coisas lindas e preços ótimos!
Mas eu me apaixonei mesmo por essa aqui, que tem canecas para todos os gostos!!
Eu trouxe estas aqui...





A de guitarra é do Vidal, que adora música e é o meu guitarrista preferido, a de São Paulo, pra mim, só porque São Paulo é a minha cidade preferida e sou louca por um cafezinho e a do Palmeiras pro meu irmão [mas também podia ser pro Vidal, ou pra mim... rs]!

Ahhh... pra quem curtiu, tem também blog e loja virtual!


2 comentários:

  1. Nossa, adoro canecas!! E essa ultima? AMEIII
    =O

    ResponderExcluir
  2. Monalisa, tb adoro, tive q me controlar pra não comprar várias!! rs

    bjs

    ResponderExcluir