segunda-feira, 21 de maio de 2012

Reforma do armário - Parte 3

Alguém ainda lembra do meu armarinho que não aparece por aqui desde fevereiro? Da última vez que falei dele mostrei o tecido e os puxadores que escolhi para deixá-lo com uma carinha linda... mas a verdade é que mudei de planos!
Apesar de aquele tecido ser lindo, não era exatamente o que eu estava procurando, e quando eu menos esperava, numa visita à Tramas e Pontos encontrei um outro e foi paixão à primeira vista!
O único problema é que eles não combinavam com os puxadores que eu já tinha e tive que arrumar outros, também da Collector [essa loja é uma perdição]!!

a embalagem: sempre um luxo!
 
detalhe lindo!

tecido novo!!

puxadores novos

Agora só preciso me empenhar pra que a reforma termine logo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário