segunda-feira, 30 de abril de 2012

Saúde é o que interessa!

Desde pequena gosto de esportes, mas já tem algum tempo que abandonei toda e qualquer atividade física, e isso só começa a incomodar de verdade quando as roupas deixam de te servir...
E nessa hora não adianta se lamentar e continuar com a bunda no sofá, agarrada numa panelinha de brigadeiro, comendo de se lambuzar!
Aconselho ainda que você não lance mão de simpatias e dietas milagrosas para voltar a ter o corpitcho de antigamente.
Lamento informar, mas não há milagre que substitua uma dieta equilibrada e exercícios físicos regulares.
E foi isso que eu fiz. Aproveitei inclusive pra resolver dois problemas de uma vez só... escolhi a natação. Um exercício aeróbico que tem gasto calórico excelente e aproveito para aprender a nadar!
É isso mesmo, sou do tipo prego: se me jogar numa piscina eu afundo, ou melhor, afundava! Porque depois da segunda aula, já sei me virar um pouquinho!

Dayanara de Paula, no Pan de Guadalajara

Ah quanto a alimentaçao? 
Bem... ainda não dei esse passo não, mas prometo que vou tentar melhorar!;)


p.s.: se alguém souber de algum produto bom para os cabelos, por favor me informe! já senti que o cloro vai acabar com minhas madeixas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário